sábado, 16 de outubro de 2010

Meu mundo

Eu sempre fui apaixonada por historias de amor, e gosto muito de ler diferentes tramas, que me cad auma me envlve de uma forma diferente, me faz entrar dentro da historia, e muitas dela,s faz com que eu me sinta a mocinha do romance, a que ama, que sofre, que espera por um amor, que sente a felicidade de uma abraço verdadeiro, que se confunde, que esta dividida e que esta confusa.. e sempre me identifico mais com essa ultima!

Mas hoje, ao ler um certo blog, cheio de poemas lindos, eu lembrei do meu blog, e que eu nunca mais escrevi nada.. nao havia inspiração.. mais como assim?? logo eu, que vivo em um mundo de fantasias, e imagino profundamente vaaris historias, e cm sempre me dizem meus amigos 'eu viajo demais' srsrsr

Particularmente, sou uma pessoa muito emotiva, consigo ter varias emoçoes ao mesmo tempo, vivo os momentos intensamente, que as vezes acho que isso me prejudica... sentimentos desde o odio ate o amor! se eu sorrio, é verdadeiramente, se eu choro, é por estar realmente emocionada, mesmo eu sendo uma pessoa bastante chorona =P quando eu digo que amo, é porque realmente eu te amo.. nao consigo ser uma pessoa falsa, e dizer coisas em vão..

Mais ess epost, nao é pra falar sobre meus sentimentos, e sim dos meus proximos posts o/ vou passar a escrever mais aqui, contar historias, sentimentos e desabafar meus medos e anseios. Saiba que, cada palavra, vai sair do fundo do meu coração *-*




E sim, vou fazer isso pq estou sentindo necessidade de expor meus sentimentos, pode se ruma historia minha, de alguma amiga, musica, filme.. como eu ja falei, tenho facilidad de me imaginar dentro das historias

terça-feira, 27 de julho de 2010

Separados por dois mundos

Sabe aquela pessoa que voce conhece, vai conversando, se envolve e quando se da por si, ela a não sai da sua cabeça??? São tantas coisas em comum, ideias, sentimentos, gostos... que ate parece que ela eh sua alma gemea!!

Tinha tudo pra dar certo, menos o fato dela morar a kilometros de distancia de voce =X sim, seu amor eh um amor virtual =/ e agora???

Ele começa a fazer parte da sua vida, compartilhar todos os momentos juntos (porem separados), e so o fato de vcs dois estarem on line juntos, vc ja fica satisfeita, afinal, eh como se ele tivesse ali do seu lado *__* e qndo ele nao ta ali, vc sente um vazio enorme, sente falta de verdade..

A cada conversa, vc percebe que nao tem mais como ficar longe dele, e tbm, percebe o que ele sente, percebe qndo ele ta preocupado, tenso, ocupado, feliz, entusiasmado... e a cada dia que passaa curiosdade aumenta de saber cm que ele eh de verdade, cm será o grande encontro (sim, vcs vao planejar se conhecer), começa aensar cm serão os toques, os olhares, o que vão dizer um ao outro.. mais sao apenas planos!


Conhecer ele pessoamente, passa aser um de seus maiores sonhos, afinal, vc quer saber cm eh essa pessoa que te faz tao bem, apenas com trocas de palavras digitadas, que em sua mente tem um ton de voz, uma enfase, e que parece que foram ditas sussurradas em seu ouvido, e voce passa horas com ele, nem ve o tempo passar, nao que fazer nada, alem de estar ali, en frente ao pc.


Estar com ele, te deixa feliz, relaxada, e te faz esquecer de tudo.. apenas tome cuidado, pra sua vida virtual nao tomar o seu espaço.. so nao se esquece que essa vida pode ser perfeita, mais o mundo ao seu redor continua girando, nao deixe de fazer coisas que realmente sao mportantes pra voce.. e foque em seus ideiais, um dia vcs podem se encontrar, ai vc vai descobrir, se ele eh ou nao tudo isso que vc espera..

domingo, 25 de julho de 2010

Coisas do Coração





Gostar de alguem nem smepre é coisa boa, dependendo do modo de gostar.. Tem gnt que gosta pq 'tem alguma forma de carinho' e tem gnt que gosta pq 'ama' de verdade a outra pessoa.. Um dia, todo mundo se apaixona, paixao bobinha de infancia, paixao por algum artista, por algum professor, ou memso por aquele cara lindo que vc olha e diz: esse é o cara da minha vida!!


Quando sua paixão é correspondida, udo parece mais lindo. O dia amanhece mais claro, as musicas são muito mais lindas e tudo se torna mais facil. Maas.. e qndo vc nao eh correspondido ou qndo ele insiste em mentir pra vc?? Esse cara que vc ama vai te dizer as coisas mais lindas, vai tentar te fazer a pessoa mais feliz do mundo, mais nem sempre é bom acreditar.. =/ nao eh querendo ser pessimista, mais é pq eh verdade.. esse mesmo cara vai te fazer acredita que, por um momento, ele sente a mesma coisa por ti, te faz umas perguntas faceis, mais que pra vc eh dificil de responder.. 'voce me ama??'. Como assim??? esta escrito em minha cara que sim, todo mundo ve e ele eh a unica pessoa que nao ve, ou que finge nao ve.

Talvez, ele nao quer te ver sofrer, talvez ele esteja esperando voce tomar a iniciativa e se aproximar. Mesmo que ele nao queira te fazer sofrer, ele insiste em pisar na bola, acaba cometendo os mesmos erros e fazendo voce sofrer outra ez, mesmo que ele nem tenha noção do qnto isso doi em voce.


Um dia, vc ai ver ele com outra, e vai se sentir a pior pessoa do mundo, e vai começar a pensar horrores sobre tudo a sua volta. Se seus amigos são os mesmo que os dele, uns vão te defender qndo vc for desabafar, outros vão axar que eh paranoia sua, e vão dizer que a culpa é sua, por 'nao saber demostrar o que sente' = 'não chegar nele e dizer tudo'.


E tudo que vc sente, vai se tranformando em uma capa, que vai fexar seu coração e te fazer desconfiar de tudo, v nao vai mais acreditar em nada que ele te fala, por mais que ele diga a verdade. Ele vai continuar como se nada tivesse acontecido,e vc nao vai ter a coragem de falar uma palavra sequer com ele sobre seus sentimentos. E deixa tudo rolar... Qndo vc axar qe nao tem mais o que fazer, voce vai desistir dele, vai deixar de falar com ele, vai deixar de axar tudo lindo, vai chorar com qqr musica, filme, foto, livros, frases... E como fazer pra axar que desistiu dele? So seu coração vai perceber isso.. Um dia voce vai olhar pra ele, e vai ser cm vc olha pra qqr um de seus amigos, ele vai parecer tao normal pra voce, so que no fundo dos seus sentimentos, vc vai sentir algo diferente toda vez que ver ele, cada conversa no msn, orkut, pessoalmente..


No dia que vc vai ver ele com outra, vai descobrir que mesmo enqnto ele te dizia coisas lindas, te jogava um monte de indiretas, te pedia desculpas pelos mesmos erros, dizia que te amava, que faria qqr coisa pra nao te ver tirstes, passava hooooras no msn ctg, nesse memso momento, ele ja estava com ela. Vai doer, mas voce vai superar, ou pelo menos vc vai tentar... E não desista nunca, um dia, vc e o seu amor vao se encontrar! Esse verdadeiro amor nao vai te iludir, nao vai mentir pra voce, vai te tratar cm nunca ngm jamais te tratou, e vai te fazer sentir o que ngm jamais cnseguiu, pq ele sim te ama de verdade, ele sim te corresponde e sente o memso que voce.




ELE S2

domingo, 4 de julho de 2010

2 anos de NX Zero



2 anos ja se passaram, e parece que foram apenas minutos.. tenho tudo na minha mente, desde a chegada de NX ZERO, ate a hora que eles se foram, sinto uma mistura de tantos sentimentos, que eu nem sei direito o que realmente é, saudade, lembranças, tristeza, alegria, arrepios.. enfim, é tanta coisa junta...

mais o momento que mais me marcou ate agora, foi qndo o Dii me beijou! caaalma meninas, foi apenas na mao.. ahahah mais foi um momento 'insubstituivel' *___*

foi exatamente no dia 04 de julho de 2008. comecei a contar desde do dia que foi confirmado a presença deles no PiPop, dia 14 de abril, foram 81 dias de espera, ate que o grande dia finalmente chegou. eles eram tudo pra mim, minha vida, minha fortaleza, a razão que eu tinha pra cantar s2.

do dia 03 pro dia 04 eu nao consegui dormir, estava muuuito ansiosa, a espera dos meus amores.
o dia 04 vai ficar pra smepre em minha memória. a chegada deles #faleci eles estavam simplesmente perfeitos. o dia foi moh corrido pra mim. aind aia fazer compras pro dia do xou, me preparar, pois eu deveria estar impecavel, afinal, eu ia encontrar a melhor banda do mundo!!

la na porta do hotel, eu nao consegui entrar, primeira tentativa #fail,a porra da segurança nao deixou eu entrar, memso eu entregando minha bolsa com tudo dentro: dinheiro, celular, cartão de creditos, roupas, revistas... minha irma e minha prima me tiraramla do hotel, eu tava chorando la na porta e gritando, mesmo sabendo que eles não iam me ouvir.. ahah #CoisaDeFa

mais entao.. fui pra casa da minha tia, pra finalmente ir la pro xou, que estava marcado pras 8 da noite, mais 7 horas eu ja tava pronta, mesmo sabendo que essas coisas sempre atrasam. por volta de 7:40 eu ja tava la na espera, num tinha praticamente gm la..devo ter sido a primeira fa a chegar por la.. asuahsu quando eu ja tava la dentro, eu tive que bolar algum plano pra poder entrar no camarim, ou chegar perto de alguma forma.. mais eu ate então, eu nao conhecia ngm da imprensa, e nao nao consegui entrar, mais la havia uma portinha de acesso, aii surgiu uma ideia louca na minha cabeça.. eu TINHA que passar por ali, mas 2 seguranças me impediam disso. ma ssabe cm eh, neh??a gnt sempre consegue alguma coisa, eeu consegui.. um dos seguranças viram meu desespero, e disse: qndo ele passar, vc chama, se ele deixar, voce entra! AAAAAAAAAAH cm assim?? era uma chance de chegar pertinho dele, pelo menos do Dii que foi o unico que foi da entrevista.. ai eu fiquei la esperando ele passar.. tremendo, chorando, anciona, nervosa.. mais EU CONSEGUIII *_____* ele passou e eu comecei a berrar: DIII, VEM AKI, POR FACOR, EU TE AMO DEMAIS, me esperniando, desesperada.. ele olhou pra mim e sorriu (#morri nessa hora), segurou minha mão e disse: fica calma! e beijou minha mão *_______* ficar calma??? er aisso que ele queria?? sinto muito Di, mais eu nao consegui fazer o que vc me pediu.. srsrs enqnto eu tava la ficando de todas as cores, temendo dos pes a cabeça, um mundo de fas começaram a me espremer, e le se foi ;.(

entao, boa parte do que eu queria, eu ja tinha conseguido, e mais um pouco.. ahsuahs

entao eu fui la pro palco, esperar um lugar na frente, bem pertinho da passarela. chegando la, tinha uns garotinhos na minha frente, mais na hora que elescomeçaram o xou, eu empurrei eles, e fikei la na grade, com uma enorme vontade de subir no palco ahsuashaush

o gee surgiu ali, na minha frente, em meio a uma mutidao de gente gritando junto, cantando, se emocionando.. o xou foi perfeito, tenho nem como descrever.. so sei que foi o melhor xou que eu ja fui na minha vida ^^

tentei subir umas 3,4 vezes, mais tinham 4 seguranças em minha volta, e nao deixaram eu subir..
mais cm sempre tem alguem pra me ajudar ajudar, tm um cara que deixou eu ficar em cima da grade ^^ ai o dii vinha e ficava beeeeeeeeem pertinho de mim, cantou 'apenas mais uma de amor' na minha frente #morriagain

e o xou foi se passando, a cada musica a adrenalina subia, ate que terminou =/ e o caco jogou a palheta dele bem na minha mão o// mais empurrarm a minha mão, e ela caiu no chão, e mais uma vez o segurança me ajudou, ele pegou e entregou nas minhas maos, eu coloquei ela dentro do sutian e sai correndo,ate onde ngm mais me bisse..e comecei a beijar aquela preciosidade que estava cmg *______________*

sem duvida nenhuma, foi o melhor dia da minha vida, e nao me canso de dizer isso, mesmo depos de 2 anos, nunca mais senti o que eu senti naquele dia. hoje, so me restam lembranças, a lembrança mais especial.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Miss Piauí 2010


Um sonho de infancia, que finalmente esta se realizando *-*
Miss Piaui 2010, estou muito feliz em ter participado, foi uma experiencia unica pra mim, e muito especial.. conheci pessoas que viraram grandes amigas, que ja sao importantes pra mim.. cada momento vai fikar eternizado..


Hoje, depois que tudo passou, olho as fotos e bate uma saudade da epoca do corre corre, que passavamos o dia juntas, resolvendo tudo pra que no grande dia, estarmos impecaveis.. que cada uma fikasse perfeita, e dando o melhor de si em cada ensaio..

Cada momento que curti com elas, ja sao especiais.. a balada, o almoço, o jantar, os dias looongos..

Eu dei o meu melhor, e prova das amizades que ei fiz, ganhei o Miss Simpatia Piaui 2010, eu sou grata a todas que me deram esse voto de confiança.. sinto mta falta de tudo, de verdade.. ^^ amo voces..

E obrigada a todos que me ajudaram!! a cada uma das misses pelo apoio, a michelle e a Ludmila pela confiança que elas tem em mim, ao denis que nos acompanhou em cada passos que demos, a Hiper noivas que me vestiu no gala, nordestina tecidos, ao pessoal la de piripiri, marcos nere, colunista de la, aos patrocinadores em geral, o pessoal da imprensa, o pessoal da maquiagem e cabelo,a todos dos bastidores que me ajudaram no momento mais corridos (trocas de roupas) e em especiala toda minha familia e meus amigos que torceram por mim.. SOU GRATA A TODOS sem voces, eu noa chegaria onde xeguei ^^ OBRIGADA DE VERDADE

terça-feira, 16 de março de 2010

Forline, a nova onda de Teresina

Composta por 5 garotos, a banda Forline é a nova aposta musical de Teresina. Formada por: Junior (vocal), Igor (guitarra), Zé Reis (guitarra), Marcelo (baixo) e Ezequiel (bateria), têm influencia de bandas internacionais, como All Time Low e Boys Like Girls e Restart e Hevo 84, nacionais.


Recentemente formada, seu primeiro show será dia 10 de abril no Liver Pub, eles prometem agitar a moçada com seu estilo ‘happy rock’, um ritmo muito dançante diferente de outras bandas locais.


A Forline já tem uma comunidade em um site de relacionamentos com mais de 500 membros, com direito até a Fã Clube Oficial, com pouco mais de um mês de formação. Atualmente, com oito musicas de autoria própria, o single ‘Na hora errada’ é a mais ouvida através do MySpace da banda.


Gostou dos meninos? Confira mais em www.myspace.com/forlineoficial e aprenda as musicas para todos nós cantarmos juntos no show!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Danilo Gentili e mais uma polêmica

'Sou apenas um idiota' assim foi o título dado pelo R7 para uma materia com o Danilo Gentili sobre um post polêmico (mais um) no twitter, ao falar sobre o retorno da apresentadora Hebe ao seu programa semanal no SBT. O repórter do CQC comparou a Habe com uma múmia, e não para porai, no decorrer da entrevista ele fez várias zuações sobre o post.

'Assistam! O SBT está reprisando agora O Retorno da Múmia'

Esse foi o coment que gerou tooooda essa longa história

Confira aquia materia na integra

E eu, como defensora e admiradora numero 1 do Dan, não poderia ficar de fora nos comentários!! Vou pegar alguns trechos e vou falar a minha opnião. La vai...


Quis evitar, não ser execrado, porque isso acontece a todo momento, quis evitar sair nesses sites ao lado dessas pessoas e apaguei. Mas eu estar dando essa entrevista nesse momento comprova que fui muito ingênuo... Não foi covardia , foi ingenuidade, o que considero uma falha ainda maior para um humorista.

O mal do Danzinho, é apagar alguns comentários dele, por isso que a polemica aumentou, mais eu concordo com ele em muitas coisas que ele falou. Quem deu RT nele, comprova que tambem concorda com ele, tenho certeza que todos riram tambem!!


Fazer piada com a idade dela foi um erro grande e devo isso não a meu falho caráter e nem ao meu despeito e, sim, ao meu problema na vista. Todos sabem que tenho sérios problemas de saúde, e minha vista, às vezes, fica embaçada e vejo o mundo distorcido. Infelizmente, bem naquela noite tive um desses ataques e fui incapaz de notar que a Hebe na verdade é uma donzela no ápice da juventude e acabei distorcendo a realidade e fazendo a infeliz piada sobre sua idade, ou, pra ser mais politicamente correto, sobre sua longevidade vitalícia. Me perdoem. É de coração.

ASHUAHSUAHUSH tenho mais algo pra falar? Ironico? SEEEMPRE isso é uma das maiores qualidades dele.

Isso foi de uma falta de respeito ímpar com a rainha da televisão brasileira, que merece todo nosso carinho respeito, atenção e amor desde os princípios dos tempos.

E mais uma vez ele tirando de letra os coments dele, com uma pitada de 'loucura'

Eu pretendo perguntar pra ela qual o segredo da vida eterna.

Vida eterna?? KKKKKKKKK no coment


Por causa das minhas piadas ninguém quer ser meu amigo.

oooow da uma peninha dele,ate imaginoa cara que ele fez nessa

hora ^^


R7 – Você pretende tomar mais cuidado com o que diz no Twitter?
Gentili –
Claro que não! Se eu fizer vocês perdem uma porção de cliques nos blogs do R7!

O povo do R7 perdeu a oportunidade de fikar calado e noa fazer pergunta idiota ¬¬


Só para finalizar: não superestimem nunca o que digo. Sou apenas um idiota falando merda. E se alguém entra no meu Twitter esperando que eu fale sério, esse alguém é bem mais idiota do que eu.

De muitas coisas que ele falou, isso foi o mais verdadeiro. ta, eunoa concordo que ele seja um idiota, mais é smepre bom estar alerta e nao acreditar muito no que ele fala, ele quase nunca fala serio ^^ experiencia propria =P

Todos sabem que o Danilo é um menino que só cresceu, quem liga pro que ele fala, é mais infantil que ele hsuashauhs

Táááá, eu amo ele demais e smepre o defendo, mais eu tbm tenho senso crítico, e nao vi nada demais em suas palavras, tanto é que até mesmo o emprsário da Hebe, disse 'Ela nem está sabendo de nada. E, mesmo se souber, vai ignorar. Não vai comentar nada'

prova que foi apenas mais uma P I A D A do dan, e quem não sabe diferenciar, que fique calado então ^^

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Idolos de infância

Esses dias eu vi um post no twitter, e me lembrei da minha infancia, quando eu era apaixonada pelo KLB, eu achava eles um máximo, e mesmo que muitos falassem mal, eu tava ali, gostando deles. Não só o KLB me marcou, cada fase a gente muda, nossos gostos mudam! Já fui fã de Thalia, Chiquititas, Sandy e Junior, KLB, Rouge, Br'oz e RBD, esse sforam os que eu mais gostei, até por volta dos meus 15 anos. muitos deles não existe mais, outros nem fazem tanto sucesso, outros se destacasam com outras bandas, mais enfim... Na época eu pensava que o mundo iria acabar se essas bandas acabassem, e que eu ia gostar deles pra sempre. Isso ficou nam minha cabeça e eu resolvi escrever sobre coisas que amamos, mais deixamos cair no esquecimento.

Nem sempre é porque a gente quer, conforme vamos crescendo, vamos mudando o nosso gosto, estilo de vida. Eu sei que não era só eu, mais milhares de adolescentes e crianças tinham o meu memso pensamento. Srá se eles pensam como eu? Se sentem falta, saudade ou coisa do tipo?

Eu me imagino daqui a alguns anos, será se os meus gostos vão ser iguais ao de hoje, ou continuarei mudando? Será se eu apenas irei sorrir ao escutar alguma musica de NX Zero, Hevo 84, Jonas Brothers e sentir o memso que eu sinto hoje pelas bandas citadas no inicio do texto?

O motivo do meu post, é o seguinte: "Aproveite a vida, as canções, as fotos, os momentos com seus ídolos, isso vai fazer bem pra você, se você usar esses momentos com sutileza e na medida certa. Ame, chore , cante, grite, sorria conforme o seu coração manda, não se prive de suas vontades, as vezes, isso é passageiro".

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um dia com meu ídolo

Ta todo mundo pedindo pra ver meu video com o Danilo Gentili, mais eu to com preguiça de escrever um texto, então vou aproveitar pra postar um que eu fiz pro Gentiliday


Um dia mais que perfeito!!


A minha historia com o Danzito começou no dia que eu soube que ele vinha pra minha cidade (Teresina – PI), no dia 20 de setembro em uma apresentação do Rafinha Bastos, ta eu confesso que tremi e xorei quando soube, mais enfim.. coisa de fã mesmo =D
Então eu fiz um calendário contando os dias que faltavam pra eu conhecer ele (faltavam 72), todo dia eu ia La e fazia uma contagem regressiva, ate quee.... XEGOU O GRANDE DIAAA \O/

Meu presente pra ele ia ser um jantar, pq ele ia passar 2 dias aki, mais nem deu, então fiz um plano B, como ele A D O R A chocolate, eu comprei milhaaares pra ele e colokei numa cestinha com um ursinho que fala =P

Fui no hotel pra entregar, e ver ele antes que todo mundo huashauhaushaushuah e consegui.. de repente ele aparece na porta e eu voei pra cima dele, kerendo abraçar, beijar, xeirar.. rsrsrs fikar perto dele, entao abracei ele muuuito, bjei um monte e não soltei ele... levei ele pra se sentar numa mesa e a gente conversou e ele autorizou o nosso fa clube do CQC aki, e eu sempre babando por ele.. ele foi super fofo, eu já era apaixonada e me apaixonei mais *-* daí tiramos fotos e tals, mais eu tinha que tirar uma foto única, e eu já tinha prometido pra tia Gui que ia tirar uma foto bjando o nariz dele (assim ele nunca ia me eskecer) então qndo ele tava subindo pro quarto dele, eu pedi pra bjar o nariz dele e ele dexou ;**** #faleci o// daí ele sorriu e subiu e disse: ate a hora do xou =P
Na hora do xou, eu tava sentada na 1º fila, na cadeira de frente pra ele, ri pacas (alem de lindo ele eh super engraçado).. depois do xou ele atendeu todo mundo com a maior atenção =)
e depois que ele atendeu todo mundo, eu consegui entrar no camarim dele, foi ai que eu pedi pra ele me da um bju, e ele deu.. CALMA CALMA... foi no rosto.. srssr daí eu me despedi dele.. =.( ele ia embora
Mais foi PERFEITO enquanto durou e ate hoje eu espero a volta dele.. ahahaahhah
Parte disso, eu agradeço o Itallo Gusso e ao Sidarta Carvalho, eles me ajudarsm muito!!!!

E pra quem quizer ver o video...



video

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Felipe Andreoli




Nesse mundo onde vários nomes estão sendo reveladors tanto no jornalismo, quanto no stund-up, eis que surge um novo nome, Felipe Andreoli, uma grande promessa brasileira. O sucesso surgiu quando ele entrou para a aquipe do CQC (Custe o que Custar), um programa da TV Bandeirantes, que passa todas as segundas-feiras às 10 da noite, mais no momento estão de férias e só voltam em março. Mas, esse não foi seu primeiro trabalho na TV. Nesse post, gostaria de falar sobre as atitudes dele, um cara de 30 anos viciado em esportes e geléia, que trata com maior carinho as suas fãs.

Recentemente ele postou em
seu blog uma matéria sobre '15 minutos de fama' que me chamou muita atenção. Muitas pessoas falam em seus discursos coisas que não fazem, só que ele eh exatamente o que ele fala. Lendo o post dele, me lembrei de quando ele veio à Teresina, e tratou todos os seus fãs com muito amor e carinho, e atendeu com muita simpatia a todos que esperavam por ele, o amor que tínhamos por ele, só aumentou, e eu digo com toda certeza que eu AMO esse cara e desejo muito mais sucesso a ele.

Texto 15 minutos de fama

O que é uma celebridade?
Uma palavra?
Um momento?
Um dia? Um minuto?
"Só sei que nada sei"...

Pode ser como em todos os clichês, aqueles que se contentam em aparecer por qualquer escândalo ou falta de assunto
Pode ser por merecimento ou conhecimento... de alguém
O fato é que são todos produtos, sejam populares ou cultos
A fabricação do mito agora é em série, sem pudor e sem critério
Mas se você é famoso, faça bom proveito...
Mesmo se foi sem que querer o que tá feito, tá feito.

Além do mais, o tempo de fama pode ser relativo.
A Geise teve 15 segundos com seu vestido
15 minutos para o Brother que sair no primeiro paredão
Já o Jesus, não aquele, mas o Luz, já ultrapassou os 15 dias.

E pra você, quanto tempo resta, então?

Por isso, não finja que não gosta.
Tire todas as fotos que lhe pedirem,
Dê autógrafos até que lhe doa a mão,
Revele sua intimidade para toda cidade.
Minta em frente ao espelho e sorria, você é uma celebridade.
Pelo menos por enquanto..


Esse texto foi o discurso dele no desfile da Reserva, no São Paulo Fashion Week.

Araci, eu, Andeoli e Luana, parte do FC CQC - PI


As vezes a fama atrapalha o novo artista, e eles decepcionam os seus fãs, aàs vezes nao sendo tão receptivo como o esperado. O Andreoli é um linda pessoa, por dentro e por fora (rsrsrs). Nuca vou esquecer a atenção que ele nos dedicou, e, mesmo cansado com o corre-corre, o estrelato não o subiu a cabeça, como outros que eu já conheci!! Obrigado pelo carinho!!!


video
Video gravado quando Andreoli esteve em Teresina, para o FC CQC - PI, tá meio escuro, mais da de ouvir.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pra não parar de ouvir!!!


E pegando a onda da banda da semana, tem uma música deles que não sai da minha cabeça! ‘O sonho não acabou’.


Quem compôs foi o lindissimo cantor, o Kaká.

Dá uma conferida na letra ai:







O Sonho não Acabou


Nem sempre todas decisões são certas, as vezes me sinto tão infeliz
Mais tudo deve ter o seu motivo os sonhos nunca vão embora assim

Você já sabe que é em você que eu penso, foi o destino que escolheu assim
Estou distante num lugar perdido e só você vai me tirar daqui


Estou perdido nesse mundo tão escuro de se ver
Os sonhos nunca duram o tempo que eu sempre quis ter
Mais sei...


O sonho não acabou, depende de nós, só eu e você
Esqueça os outros só escute minha voz
O sonho não acabou, depende de nós só eu e você
Apague a luz e fiquemos à sós.


Nem sempre quando eu sorri foi sério, minha vontade era de chorar
Ao ver que o nosso amor era tão grande mais que não iria continuar


E quando lembro de tudo que passou, do nosso jeito de falar de amor
Eu sei que não estamos mais unidos, mas nosso amor enfim se eternizou


Estou perdido nesse mundo tão escuro de se ver
Os sonhos nunca duram o tempo que eu sempre quis ter
Mais sei...


O sonho não acabou, depende de nós, só eu e você Esqueça os outros só escute minha voz O sonho não acabou, depende de nós só eu e você Apague a luz e fiquemos à sós.


Confira ele cantando


Gostaram? Será pra quem o nosso fofo fez essa musica? Seja ala quem foi a sortuda, rola aquela invejinha neh?? ashaushahsaushauhsaus


Apresentando: Cacth Side


Catch Side' é uma banda de pop-rock, formada em 2002 no Rio de Janeiro. Hoje, o único integrante que continua é o vocalista, kaká.A banda é formada por Kaká, Diego, Bryan e Galha, a banda gravou um álbum demo pela primeira vez em 2006.

Após o vocalista superfofo Kaká publicá-lo no you tube, em um mês, o clipe "Daquilo que Eu Chamo de Amor" teve cerca de 60 mil acessos. Destaque na mídia a partir de então, a banda foi indicada como uma das finalistas da categoria Revelação do Ano no Prêmio Nick, evento do canal de tevê a cabo Nikelondeon.

De lá pra cá o sucesso só vem aumentando... Quem aqui há conhecia a banda, dá um UP!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Taylor Swift, a estrela de 2009



Sem dúvidas 2009 foi o ano da cantora Taylor Swift, que arrazou em todos os prêmios de músicas, ganhando as melhores categorias e saindo na frente de quem já tinha nome há anos.

Taylor ganhou o prêmio de Melhor Clipe Feminino na VMA em New York. Também em 2009 venceu 4 CMA Awards, incluindo a categoria mais prestigiada, a de Entertainer do Ano, e 5 Americam Music Awards, inclusive a de Artista do Ano, desbancando Michael Jackson e Beyonce.

Mesmo o ocorrido no VMA, quando Kanye West subiu ao palco e pegou o microfone de Swift durante os agradecimentos dela por ter ganho o Melhor Video Feminino com a música " You Belong With me, dizendo que o clipe da cantora Beyonce nterpretando "Single Ladies", concorrendo pelo mesmo prêmio, era "o um dos melhores clipes de todos os tempos", não apagou o brilho de Taylor, ontem na 52ª edição do Grammy Awards ela mostrou que veio pra ficar.

As maiores vencedoras do prêmio foram, Beyoncé (com seis prêmios) e Taylor Swift (com quatro, entre eles de melhor álbum do ano por “Fearless”). Ao vencer o Grammy de álbum do ano, Swift bateu o recorde de idade mínima de um vencedor, detido desde 1996 por Alanis Morissette, que tinha 21 anos quando ganhou o Grammy de melhor álbum por “Jagged Little Pill”. Swift foi igualmente a primeira cantora country a ganhar o prémio desde sempre e a segunda cantora pop desde que Celine Dion venceu o galardão em 1997 pelo seu álbum “Falling Into You”. “Espero que saibam o quanto isto significa para mim... Que consigamos levar isto para Nashville”, disse Swift, que também venceu o Grammy para melhor álbum de country e um par de prémios pela sua canção “White Horse”: melhor canção country e melhor actuação vocal country.

Álbum do Ano: “Fearless”
Vocal Country Feminino: “White Horse”
Música Country: “White Horse”

Álbum Country: “Fearless”


E só pra fazer você babá mais um pouco, a blea já foi namorada de Joe Jonas e rolam boatos de que ela estaria saindo com Taylor Lautner. É ou não uma garota de sorte??? srsrs


Taylor com seu ex-namorado Joe Jonas


Seu suposto affair, Taylor lautner, com quem atua em Valentine's Day