quinta-feira, 11 de março de 2010

Danilo Gentili e mais uma polêmica

'Sou apenas um idiota' assim foi o título dado pelo R7 para uma materia com o Danilo Gentili sobre um post polêmico (mais um) no twitter, ao falar sobre o retorno da apresentadora Hebe ao seu programa semanal no SBT. O repórter do CQC comparou a Habe com uma múmia, e não para porai, no decorrer da entrevista ele fez várias zuações sobre o post.

'Assistam! O SBT está reprisando agora O Retorno da Múmia'

Esse foi o coment que gerou tooooda essa longa história

Confira aquia materia na integra

E eu, como defensora e admiradora numero 1 do Dan, não poderia ficar de fora nos comentários!! Vou pegar alguns trechos e vou falar a minha opnião. La vai...


Quis evitar, não ser execrado, porque isso acontece a todo momento, quis evitar sair nesses sites ao lado dessas pessoas e apaguei. Mas eu estar dando essa entrevista nesse momento comprova que fui muito ingênuo... Não foi covardia , foi ingenuidade, o que considero uma falha ainda maior para um humorista.

O mal do Danzinho, é apagar alguns comentários dele, por isso que a polemica aumentou, mais eu concordo com ele em muitas coisas que ele falou. Quem deu RT nele, comprova que tambem concorda com ele, tenho certeza que todos riram tambem!!


Fazer piada com a idade dela foi um erro grande e devo isso não a meu falho caráter e nem ao meu despeito e, sim, ao meu problema na vista. Todos sabem que tenho sérios problemas de saúde, e minha vista, às vezes, fica embaçada e vejo o mundo distorcido. Infelizmente, bem naquela noite tive um desses ataques e fui incapaz de notar que a Hebe na verdade é uma donzela no ápice da juventude e acabei distorcendo a realidade e fazendo a infeliz piada sobre sua idade, ou, pra ser mais politicamente correto, sobre sua longevidade vitalícia. Me perdoem. É de coração.

ASHUAHSUAHUSH tenho mais algo pra falar? Ironico? SEEEMPRE isso é uma das maiores qualidades dele.

Isso foi de uma falta de respeito ímpar com a rainha da televisão brasileira, que merece todo nosso carinho respeito, atenção e amor desde os princípios dos tempos.

E mais uma vez ele tirando de letra os coments dele, com uma pitada de 'loucura'

Eu pretendo perguntar pra ela qual o segredo da vida eterna.

Vida eterna?? KKKKKKKKK no coment


Por causa das minhas piadas ninguém quer ser meu amigo.

oooow da uma peninha dele,ate imaginoa cara que ele fez nessa

hora ^^


R7 – Você pretende tomar mais cuidado com o que diz no Twitter?
Gentili –
Claro que não! Se eu fizer vocês perdem uma porção de cliques nos blogs do R7!

O povo do R7 perdeu a oportunidade de fikar calado e noa fazer pergunta idiota ¬¬


Só para finalizar: não superestimem nunca o que digo. Sou apenas um idiota falando merda. E se alguém entra no meu Twitter esperando que eu fale sério, esse alguém é bem mais idiota do que eu.

De muitas coisas que ele falou, isso foi o mais verdadeiro. ta, eunoa concordo que ele seja um idiota, mais é smepre bom estar alerta e nao acreditar muito no que ele fala, ele quase nunca fala serio ^^ experiencia propria =P

Todos sabem que o Danilo é um menino que só cresceu, quem liga pro que ele fala, é mais infantil que ele hsuashauhs

Táááá, eu amo ele demais e smepre o defendo, mais eu tbm tenho senso crítico, e nao vi nada demais em suas palavras, tanto é que até mesmo o emprsário da Hebe, disse 'Ela nem está sabendo de nada. E, mesmo se souber, vai ignorar. Não vai comentar nada'

prova que foi apenas mais uma P I A D A do dan, e quem não sabe diferenciar, que fique calado então ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário