quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um dia com meu ídolo

Ta todo mundo pedindo pra ver meu video com o Danilo Gentili, mais eu to com preguiça de escrever um texto, então vou aproveitar pra postar um que eu fiz pro Gentiliday


Um dia mais que perfeito!!


A minha historia com o Danzito começou no dia que eu soube que ele vinha pra minha cidade (Teresina – PI), no dia 20 de setembro em uma apresentação do Rafinha Bastos, ta eu confesso que tremi e xorei quando soube, mais enfim.. coisa de fã mesmo =D
Então eu fiz um calendário contando os dias que faltavam pra eu conhecer ele (faltavam 72), todo dia eu ia La e fazia uma contagem regressiva, ate quee.... XEGOU O GRANDE DIAAA \O/

Meu presente pra ele ia ser um jantar, pq ele ia passar 2 dias aki, mais nem deu, então fiz um plano B, como ele A D O R A chocolate, eu comprei milhaaares pra ele e colokei numa cestinha com um ursinho que fala =P

Fui no hotel pra entregar, e ver ele antes que todo mundo huashauhaushaushuah e consegui.. de repente ele aparece na porta e eu voei pra cima dele, kerendo abraçar, beijar, xeirar.. rsrsrs fikar perto dele, entao abracei ele muuuito, bjei um monte e não soltei ele... levei ele pra se sentar numa mesa e a gente conversou e ele autorizou o nosso fa clube do CQC aki, e eu sempre babando por ele.. ele foi super fofo, eu já era apaixonada e me apaixonei mais *-* daí tiramos fotos e tals, mais eu tinha que tirar uma foto única, e eu já tinha prometido pra tia Gui que ia tirar uma foto bjando o nariz dele (assim ele nunca ia me eskecer) então qndo ele tava subindo pro quarto dele, eu pedi pra bjar o nariz dele e ele dexou ;**** #faleci o// daí ele sorriu e subiu e disse: ate a hora do xou =P
Na hora do xou, eu tava sentada na 1º fila, na cadeira de frente pra ele, ri pacas (alem de lindo ele eh super engraçado).. depois do xou ele atendeu todo mundo com a maior atenção =)
e depois que ele atendeu todo mundo, eu consegui entrar no camarim dele, foi ai que eu pedi pra ele me da um bju, e ele deu.. CALMA CALMA... foi no rosto.. srssr daí eu me despedi dele.. =.( ele ia embora
Mais foi PERFEITO enquanto durou e ate hoje eu espero a volta dele.. ahahaahhah
Parte disso, eu agradeço o Itallo Gusso e ao Sidarta Carvalho, eles me ajudarsm muito!!!!

E pra quem quizer ver o video...



4 comentários:

  1. fouufo ele ,vc tbm,mto sortuda,enquanto nós aki morremos por ao menos olhar pra ele de perto vc tem essa chanse,caraca se for contar quantas vezes eu chorei pra encontra-lo...um dia ao lado dele seriia um sonho q um dia ia ser tornar um maior orgulho..!!parabéns vc consiguiu

    ResponderExcluir
  2. Xoquei .. to rosa chiclete de inveja aqui ... by: @annynhaalves

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do Céu *----------* .. qe coisa mais abismal qe ja vi em toda minha vida .. mas deixa so ele vir aki na minha cidade ... HAHA pegarei ele de jeito (6'[/zoooa mas to babando aqui ate agora. um dia conceguirei ver ele (yn'
    qero um beijo do @DaniloGentili tbm ..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela realização de um sonho,vc lutou e conseguiu,pode ser ate uma coisa fútil para os outros mais o importante é o que vale pra você!!

    ResponderExcluir