quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pra não parar de ouvir!!!


E pegando a onda da banda da semana, tem uma música deles que não sai da minha cabeça! ‘O sonho não acabou’.


Quem compôs foi o lindissimo cantor, o Kaká.

Dá uma conferida na letra ai:







O Sonho não Acabou


Nem sempre todas decisões são certas, as vezes me sinto tão infeliz
Mais tudo deve ter o seu motivo os sonhos nunca vão embora assim

Você já sabe que é em você que eu penso, foi o destino que escolheu assim
Estou distante num lugar perdido e só você vai me tirar daqui


Estou perdido nesse mundo tão escuro de se ver
Os sonhos nunca duram o tempo que eu sempre quis ter
Mais sei...


O sonho não acabou, depende de nós, só eu e você
Esqueça os outros só escute minha voz
O sonho não acabou, depende de nós só eu e você
Apague a luz e fiquemos à sós.


Nem sempre quando eu sorri foi sério, minha vontade era de chorar
Ao ver que o nosso amor era tão grande mais que não iria continuar


E quando lembro de tudo que passou, do nosso jeito de falar de amor
Eu sei que não estamos mais unidos, mas nosso amor enfim se eternizou


Estou perdido nesse mundo tão escuro de se ver
Os sonhos nunca duram o tempo que eu sempre quis ter
Mais sei...


O sonho não acabou, depende de nós, só eu e você Esqueça os outros só escute minha voz O sonho não acabou, depende de nós só eu e você Apague a luz e fiquemos à sós.


Confira ele cantando


Gostaram? Será pra quem o nosso fofo fez essa musica? Seja ala quem foi a sortuda, rola aquela invejinha neh?? ashaushahsaushauhsaus


Nenhum comentário:

Postar um comentário