sábado, 20 de fevereiro de 2010

Idolos de infância

Esses dias eu vi um post no twitter, e me lembrei da minha infancia, quando eu era apaixonada pelo KLB, eu achava eles um máximo, e mesmo que muitos falassem mal, eu tava ali, gostando deles. Não só o KLB me marcou, cada fase a gente muda, nossos gostos mudam! Já fui fã de Thalia, Chiquititas, Sandy e Junior, KLB, Rouge, Br'oz e RBD, esse sforam os que eu mais gostei, até por volta dos meus 15 anos. muitos deles não existe mais, outros nem fazem tanto sucesso, outros se destacasam com outras bandas, mais enfim... Na época eu pensava que o mundo iria acabar se essas bandas acabassem, e que eu ia gostar deles pra sempre. Isso ficou nam minha cabeça e eu resolvi escrever sobre coisas que amamos, mais deixamos cair no esquecimento.

Nem sempre é porque a gente quer, conforme vamos crescendo, vamos mudando o nosso gosto, estilo de vida. Eu sei que não era só eu, mais milhares de adolescentes e crianças tinham o meu memso pensamento. Srá se eles pensam como eu? Se sentem falta, saudade ou coisa do tipo?

Eu me imagino daqui a alguns anos, será se os meus gostos vão ser iguais ao de hoje, ou continuarei mudando? Será se eu apenas irei sorrir ao escutar alguma musica de NX Zero, Hevo 84, Jonas Brothers e sentir o memso que eu sinto hoje pelas bandas citadas no inicio do texto?

O motivo do meu post, é o seguinte: "Aproveite a vida, as canções, as fotos, os momentos com seus ídolos, isso vai fazer bem pra você, se você usar esses momentos com sutileza e na medida certa. Ame, chore , cante, grite, sorria conforme o seu coração manda, não se prive de suas vontades, as vezes, isso é passageiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário