sexta-feira, 23 de abril de 2010

Miss Piauí 2010


Um sonho de infancia, que finalmente esta se realizando *-*
Miss Piaui 2010, estou muito feliz em ter participado, foi uma experiencia unica pra mim, e muito especial.. conheci pessoas que viraram grandes amigas, que ja sao importantes pra mim.. cada momento vai fikar eternizado..


Hoje, depois que tudo passou, olho as fotos e bate uma saudade da epoca do corre corre, que passavamos o dia juntas, resolvendo tudo pra que no grande dia, estarmos impecaveis.. que cada uma fikasse perfeita, e dando o melhor de si em cada ensaio..

Cada momento que curti com elas, ja sao especiais.. a balada, o almoço, o jantar, os dias looongos..

Eu dei o meu melhor, e prova das amizades que ei fiz, ganhei o Miss Simpatia Piaui 2010, eu sou grata a todas que me deram esse voto de confiança.. sinto mta falta de tudo, de verdade.. ^^ amo voces..

E obrigada a todos que me ajudaram!! a cada uma das misses pelo apoio, a michelle e a Ludmila pela confiança que elas tem em mim, ao denis que nos acompanhou em cada passos que demos, a Hiper noivas que me vestiu no gala, nordestina tecidos, ao pessoal la de piripiri, marcos nere, colunista de la, aos patrocinadores em geral, o pessoal da imprensa, o pessoal da maquiagem e cabelo,a todos dos bastidores que me ajudaram no momento mais corridos (trocas de roupas) e em especiala toda minha familia e meus amigos que torceram por mim.. SOU GRATA A TODOS sem voces, eu noa chegaria onde xeguei ^^ OBRIGADA DE VERDADE

Um comentário:

  1. Tá linda amiga, mereceu o título de simpa´tica pq vc é a mais simpática do muuuundo....bjo

    ResponderExcluir