terça-feira, 27 de julho de 2010

Separados por dois mundos

Sabe aquela pessoa que voce conhece, vai conversando, se envolve e quando se da por si, ela a não sai da sua cabeça??? São tantas coisas em comum, ideias, sentimentos, gostos... que ate parece que ela eh sua alma gemea!!

Tinha tudo pra dar certo, menos o fato dela morar a kilometros de distancia de voce =X sim, seu amor eh um amor virtual =/ e agora???

Ele começa a fazer parte da sua vida, compartilhar todos os momentos juntos (porem separados), e so o fato de vcs dois estarem on line juntos, vc ja fica satisfeita, afinal, eh como se ele tivesse ali do seu lado *__* e qndo ele nao ta ali, vc sente um vazio enorme, sente falta de verdade..

A cada conversa, vc percebe que nao tem mais como ficar longe dele, e tbm, percebe o que ele sente, percebe qndo ele ta preocupado, tenso, ocupado, feliz, entusiasmado... e a cada dia que passaa curiosdade aumenta de saber cm que ele eh de verdade, cm será o grande encontro (sim, vcs vao planejar se conhecer), começa aensar cm serão os toques, os olhares, o que vão dizer um ao outro.. mais sao apenas planos!


Conhecer ele pessoamente, passa aser um de seus maiores sonhos, afinal, vc quer saber cm eh essa pessoa que te faz tao bem, apenas com trocas de palavras digitadas, que em sua mente tem um ton de voz, uma enfase, e que parece que foram ditas sussurradas em seu ouvido, e voce passa horas com ele, nem ve o tempo passar, nao que fazer nada, alem de estar ali, en frente ao pc.


Estar com ele, te deixa feliz, relaxada, e te faz esquecer de tudo.. apenas tome cuidado, pra sua vida virtual nao tomar o seu espaço.. so nao se esquece que essa vida pode ser perfeita, mais o mundo ao seu redor continua girando, nao deixe de fazer coisas que realmente sao mportantes pra voce.. e foque em seus ideiais, um dia vcs podem se encontrar, ai vc vai descobrir, se ele eh ou nao tudo isso que vc espera..

Um comentário: