segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Taylor Swift, a estrela de 2009



Sem dúvidas 2009 foi o ano da cantora Taylor Swift, que arrazou em todos os prêmios de músicas, ganhando as melhores categorias e saindo na frente de quem já tinha nome há anos.

Taylor ganhou o prêmio de Melhor Clipe Feminino na VMA em New York. Também em 2009 venceu 4 CMA Awards, incluindo a categoria mais prestigiada, a de Entertainer do Ano, e 5 Americam Music Awards, inclusive a de Artista do Ano, desbancando Michael Jackson e Beyonce.

Mesmo o ocorrido no VMA, quando Kanye West subiu ao palco e pegou o microfone de Swift durante os agradecimentos dela por ter ganho o Melhor Video Feminino com a música " You Belong With me, dizendo que o clipe da cantora Beyonce nterpretando "Single Ladies", concorrendo pelo mesmo prêmio, era "o um dos melhores clipes de todos os tempos", não apagou o brilho de Taylor, ontem na 52ª edição do Grammy Awards ela mostrou que veio pra ficar.

As maiores vencedoras do prêmio foram, Beyoncé (com seis prêmios) e Taylor Swift (com quatro, entre eles de melhor álbum do ano por “Fearless”). Ao vencer o Grammy de álbum do ano, Swift bateu o recorde de idade mínima de um vencedor, detido desde 1996 por Alanis Morissette, que tinha 21 anos quando ganhou o Grammy de melhor álbum por “Jagged Little Pill”. Swift foi igualmente a primeira cantora country a ganhar o prémio desde sempre e a segunda cantora pop desde que Celine Dion venceu o galardão em 1997 pelo seu álbum “Falling Into You”. “Espero que saibam o quanto isto significa para mim... Que consigamos levar isto para Nashville”, disse Swift, que também venceu o Grammy para melhor álbum de country e um par de prémios pela sua canção “White Horse”: melhor canção country e melhor actuação vocal country.

Álbum do Ano: “Fearless”
Vocal Country Feminino: “White Horse”
Música Country: “White Horse”

Álbum Country: “Fearless”


E só pra fazer você babá mais um pouco, a blea já foi namorada de Joe Jonas e rolam boatos de que ela estaria saindo com Taylor Lautner. É ou não uma garota de sorte??? srsrs


Taylor com seu ex-namorado Joe Jonas


Seu suposto affair, Taylor lautner, com quem atua em Valentine's Day

2 comentários: