sábado, 16 de outubro de 2010

Meu mundo

Eu sempre fui apaixonada por historias de amor, e gosto muito de ler diferentes tramas, que me cad auma me envlve de uma forma diferente, me faz entrar dentro da historia, e muitas dela,s faz com que eu me sinta a mocinha do romance, a que ama, que sofre, que espera por um amor, que sente a felicidade de uma abraço verdadeiro, que se confunde, que esta dividida e que esta confusa.. e sempre me identifico mais com essa ultima!

Mas hoje, ao ler um certo blog, cheio de poemas lindos, eu lembrei do meu blog, e que eu nunca mais escrevi nada.. nao havia inspiração.. mais como assim?? logo eu, que vivo em um mundo de fantasias, e imagino profundamente vaaris historias, e cm sempre me dizem meus amigos 'eu viajo demais' srsrsr

Particularmente, sou uma pessoa muito emotiva, consigo ter varias emoçoes ao mesmo tempo, vivo os momentos intensamente, que as vezes acho que isso me prejudica... sentimentos desde o odio ate o amor! se eu sorrio, é verdadeiramente, se eu choro, é por estar realmente emocionada, mesmo eu sendo uma pessoa bastante chorona =P quando eu digo que amo, é porque realmente eu te amo.. nao consigo ser uma pessoa falsa, e dizer coisas em vão..

Mais ess epost, nao é pra falar sobre meus sentimentos, e sim dos meus proximos posts o/ vou passar a escrever mais aqui, contar historias, sentimentos e desabafar meus medos e anseios. Saiba que, cada palavra, vai sair do fundo do meu coração *-*




E sim, vou fazer isso pq estou sentindo necessidade de expor meus sentimentos, pode se ruma historia minha, de alguma amiga, musica, filme.. como eu ja falei, tenho facilidad de me imaginar dentro das historias

Nenhum comentário:

Postar um comentário