domingo, 25 de julho de 2010

Coisas do Coração





Gostar de alguem nem smepre é coisa boa, dependendo do modo de gostar.. Tem gnt que gosta pq 'tem alguma forma de carinho' e tem gnt que gosta pq 'ama' de verdade a outra pessoa.. Um dia, todo mundo se apaixona, paixao bobinha de infancia, paixao por algum artista, por algum professor, ou memso por aquele cara lindo que vc olha e diz: esse é o cara da minha vida!!


Quando sua paixão é correspondida, udo parece mais lindo. O dia amanhece mais claro, as musicas são muito mais lindas e tudo se torna mais facil. Maas.. e qndo vc nao eh correspondido ou qndo ele insiste em mentir pra vc?? Esse cara que vc ama vai te dizer as coisas mais lindas, vai tentar te fazer a pessoa mais feliz do mundo, mais nem sempre é bom acreditar.. =/ nao eh querendo ser pessimista, mais é pq eh verdade.. esse mesmo cara vai te fazer acredita que, por um momento, ele sente a mesma coisa por ti, te faz umas perguntas faceis, mais que pra vc eh dificil de responder.. 'voce me ama??'. Como assim??? esta escrito em minha cara que sim, todo mundo ve e ele eh a unica pessoa que nao ve, ou que finge nao ve.

Talvez, ele nao quer te ver sofrer, talvez ele esteja esperando voce tomar a iniciativa e se aproximar. Mesmo que ele nao queira te fazer sofrer, ele insiste em pisar na bola, acaba cometendo os mesmos erros e fazendo voce sofrer outra ez, mesmo que ele nem tenha noção do qnto isso doi em voce.


Um dia, vc ai ver ele com outra, e vai se sentir a pior pessoa do mundo, e vai começar a pensar horrores sobre tudo a sua volta. Se seus amigos são os mesmo que os dele, uns vão te defender qndo vc for desabafar, outros vão axar que eh paranoia sua, e vão dizer que a culpa é sua, por 'nao saber demostrar o que sente' = 'não chegar nele e dizer tudo'.


E tudo que vc sente, vai se tranformando em uma capa, que vai fexar seu coração e te fazer desconfiar de tudo, v nao vai mais acreditar em nada que ele te fala, por mais que ele diga a verdade. Ele vai continuar como se nada tivesse acontecido,e vc nao vai ter a coragem de falar uma palavra sequer com ele sobre seus sentimentos. E deixa tudo rolar... Qndo vc axar qe nao tem mais o que fazer, voce vai desistir dele, vai deixar de falar com ele, vai deixar de axar tudo lindo, vai chorar com qqr musica, filme, foto, livros, frases... E como fazer pra axar que desistiu dele? So seu coração vai perceber isso.. Um dia voce vai olhar pra ele, e vai ser cm vc olha pra qqr um de seus amigos, ele vai parecer tao normal pra voce, so que no fundo dos seus sentimentos, vc vai sentir algo diferente toda vez que ver ele, cada conversa no msn, orkut, pessoalmente..


No dia que vc vai ver ele com outra, vai descobrir que mesmo enqnto ele te dizia coisas lindas, te jogava um monte de indiretas, te pedia desculpas pelos mesmos erros, dizia que te amava, que faria qqr coisa pra nao te ver tirstes, passava hooooras no msn ctg, nesse memso momento, ele ja estava com ela. Vai doer, mas voce vai superar, ou pelo menos vc vai tentar... E não desista nunca, um dia, vc e o seu amor vao se encontrar! Esse verdadeiro amor nao vai te iludir, nao vai mentir pra voce, vai te tratar cm nunca ngm jamais te tratou, e vai te fazer sentir o que ngm jamais cnseguiu, pq ele sim te ama de verdade, ele sim te corresponde e sente o memso que voce.




ELE S2

Um comentário: