domingo, 4 de julho de 2010

2 anos de NX Zero



2 anos ja se passaram, e parece que foram apenas minutos.. tenho tudo na minha mente, desde a chegada de NX ZERO, ate a hora que eles se foram, sinto uma mistura de tantos sentimentos, que eu nem sei direito o que realmente é, saudade, lembranças, tristeza, alegria, arrepios.. enfim, é tanta coisa junta...

mais o momento que mais me marcou ate agora, foi qndo o Dii me beijou! caaalma meninas, foi apenas na mao.. ahahah mais foi um momento 'insubstituivel' *___*

foi exatamente no dia 04 de julho de 2008. comecei a contar desde do dia que foi confirmado a presença deles no PiPop, dia 14 de abril, foram 81 dias de espera, ate que o grande dia finalmente chegou. eles eram tudo pra mim, minha vida, minha fortaleza, a razão que eu tinha pra cantar s2.

do dia 03 pro dia 04 eu nao consegui dormir, estava muuuito ansiosa, a espera dos meus amores.
o dia 04 vai ficar pra smepre em minha memória. a chegada deles #faleci eles estavam simplesmente perfeitos. o dia foi moh corrido pra mim. aind aia fazer compras pro dia do xou, me preparar, pois eu deveria estar impecavel, afinal, eu ia encontrar a melhor banda do mundo!!

la na porta do hotel, eu nao consegui entrar, primeira tentativa #fail,a porra da segurança nao deixou eu entrar, memso eu entregando minha bolsa com tudo dentro: dinheiro, celular, cartão de creditos, roupas, revistas... minha irma e minha prima me tiraramla do hotel, eu tava chorando la na porta e gritando, mesmo sabendo que eles não iam me ouvir.. ahah #CoisaDeFa

mais entao.. fui pra casa da minha tia, pra finalmente ir la pro xou, que estava marcado pras 8 da noite, mais 7 horas eu ja tava pronta, mesmo sabendo que essas coisas sempre atrasam. por volta de 7:40 eu ja tava la na espera, num tinha praticamente gm la..devo ter sido a primeira fa a chegar por la.. asuahsu quando eu ja tava la dentro, eu tive que bolar algum plano pra poder entrar no camarim, ou chegar perto de alguma forma.. mais eu ate então, eu nao conhecia ngm da imprensa, e nao nao consegui entrar, mais la havia uma portinha de acesso, aii surgiu uma ideia louca na minha cabeça.. eu TINHA que passar por ali, mas 2 seguranças me impediam disso. ma ssabe cm eh, neh??a gnt sempre consegue alguma coisa, eeu consegui.. um dos seguranças viram meu desespero, e disse: qndo ele passar, vc chama, se ele deixar, voce entra! AAAAAAAAAAH cm assim?? era uma chance de chegar pertinho dele, pelo menos do Dii que foi o unico que foi da entrevista.. ai eu fiquei la esperando ele passar.. tremendo, chorando, anciona, nervosa.. mais EU CONSEGUIII *_____* ele passou e eu comecei a berrar: DIII, VEM AKI, POR FACOR, EU TE AMO DEMAIS, me esperniando, desesperada.. ele olhou pra mim e sorriu (#morri nessa hora), segurou minha mão e disse: fica calma! e beijou minha mão *_______* ficar calma??? er aisso que ele queria?? sinto muito Di, mais eu nao consegui fazer o que vc me pediu.. srsrs enqnto eu tava la ficando de todas as cores, temendo dos pes a cabeça, um mundo de fas começaram a me espremer, e le se foi ;.(

entao, boa parte do que eu queria, eu ja tinha conseguido, e mais um pouco.. ahsuahs

entao eu fui la pro palco, esperar um lugar na frente, bem pertinho da passarela. chegando la, tinha uns garotinhos na minha frente, mais na hora que elescomeçaram o xou, eu empurrei eles, e fikei la na grade, com uma enorme vontade de subir no palco ahsuashaush

o gee surgiu ali, na minha frente, em meio a uma mutidao de gente gritando junto, cantando, se emocionando.. o xou foi perfeito, tenho nem como descrever.. so sei que foi o melhor xou que eu ja fui na minha vida ^^

tentei subir umas 3,4 vezes, mais tinham 4 seguranças em minha volta, e nao deixaram eu subir..
mais cm sempre tem alguem pra me ajudar ajudar, tm um cara que deixou eu ficar em cima da grade ^^ ai o dii vinha e ficava beeeeeeeeem pertinho de mim, cantou 'apenas mais uma de amor' na minha frente #morriagain

e o xou foi se passando, a cada musica a adrenalina subia, ate que terminou =/ e o caco jogou a palheta dele bem na minha mão o// mais empurrarm a minha mão, e ela caiu no chão, e mais uma vez o segurança me ajudou, ele pegou e entregou nas minhas maos, eu coloquei ela dentro do sutian e sai correndo,ate onde ngm mais me bisse..e comecei a beijar aquela preciosidade que estava cmg *______________*

sem duvida nenhuma, foi o melhor dia da minha vida, e nao me canso de dizer isso, mesmo depos de 2 anos, nunca mais senti o que eu senti naquele dia. hoje, so me restam lembranças, a lembrança mais especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário