quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Música: Oxigenio - Hevo 84

Banda Hevo 84 (Fernando Cunha, Renne fernandes, Rodrigo Suspiro e Vitor Hugo)

Sabe aquela música que te faz relaxar, fechar os olhos e não querer mais ouvir nada? Pois é, Oxigenio de Hevo é assim!! O Renne tava inpirado quando compôs ela, apaixonado demais pelo menos.. srsrs

A música fala de um amor meio que 'sufocador', e por que não dizer que também é agressivo? caaalma, calma.. mesmo assim a música continua perfeita, de um eterno apaixonado. Quer conferir? Olha a letra aí:

Oxigenio - Hevo 84

Vou dizer que não posso voltar e mentir pra mim mesmo outra vez
Escondido no sol um olhar, juntando os pedaços me fez entender

Pra te dizer que não vai ser em vão E então te encontrar no final, pra te dizer me entregue o coração Me deixe tentar respirar

Vou dizer que eu não quero mudar e mentir pra mim mesmo outra vez
Escondido no sol um olhar, juntando os pedaços me fez entender

Pra te dizer que não vai ser em vão E então te encontrar no final pra te dizer me entregue o coração
Me deixe tentar respirar

E a cada passo me lembro de você aqui, inevitável como não pensar em nada
Eu só quera um segundo pra poder dizer: não existe ninguém como você aqui

Pra te dizer que não vai ser em vão e então te encontrar no final
Pra te dizer me entregue o coração
Me deixe tentar respirar
Me deixe tentar respirar

Respirar

O dono dessa obra-prima, Renne!!! Tava apaixonado heim???

Nenhum comentário:

Postar um comentário