quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Moda: Sobe tudo!


Neste verão, o menos é mais! Tudo indica que a moda mini chegou para ficar. Mas não é só o comprimento que subiu: a cintura também!

Foi-se a época em que a calça, o short e a saia deixavam toda a cintura de fora. O lance é subir mesmo! Essa tendência voltou com tudo para salvar as meninas do famoso “cofrinho de fora”.

Esconde a barriga e modela a cintura

Deixar a barriguinha de fora sempre foi legal, mas o cós alto dá uma aparência sofisticada e feminina ao look. Por modelar a cintura – e não o culote – essas roupas deixam o corpo mais bonito e elegante, valorizando as curvas naturais.
E tem um detalhe: não marca o corpo! Sabe aquelas gordurinhas acima do quadril que insistem em aparecer? Elas são comuns até nas mais magrinhas. Algumas meninas têm mais do que outras e, se não tomar cuidado, nessa região onde o cós aperta podem aparecer algumas estrias.


Aproveite seu estilo

Aproveite essa onda e mostre seu charme. Se você for ousada, aposte numa saia mais curtinha e capriche nas pernas. A vantagem do cós alto é que você pode variar no comprimento sem ficar vulgar. Mas se você gosta de um estilo mais romântico, aposte no volume da saia e arrase com a cintura alta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário