sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

.::Recomeço::.

.::Olá pessoal, essa ja é a terceira vez que crio um blog, mais eu juro que dessa vez eu nao esqueço a senha.. auahsuahsauhs::.

Vamos bater um papo diariamente (pelo menos é o meu propósito) sobre varias temáticas, como moda, musica, personalidades..
  • Sempre vamos ter a personalidade da semana, vai funcionar assim: hoje, o mundo da celebridades está aumentando cada vez mais, e temos muitos novatos na área que nem todo mundo conhece, mais que vale a pena conhecer, e eu estou aqui para lhes apresentar!! o//
  • Teremos também a banda musical da semana, eleita por mim, é claro.. ssrsr mais estou diposta a indicações =P
  • Moda, é claaaaaro que sim... Afinal, niguem vive sem. Dicas de estilo pra se vestir, maquiagem, penteados e cuidado corporal.
  • E como todo mundo gosta de ver gente bonita, teremos o colírio da semana, ou ate mesmo diário.. vou ver como faço, acho que diário é melhor!! O colírio pode ser um homem ou uma mulher que seja simplesmente L I N D O S.
Espero sempre a sua visitinha... X.O.X.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário