sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Joe Jonas

Estreando os Colírios, ele que tem apenas 19 anos e já é sucesso mundial com sua banda Jonas Brothers formada por ele e seus dois irmãos Nick e kevin. Joe é o vocalista da banda.

Além de cantor, Joe também é ator, ja protagonizou o filme Camp Rock, que devidoo grande sucesso, ja gravaram o 2° filme, além de Camp Rock, ele atua em uma série no Disney Chanel, J.O.N.A.S., e já fez participações em outros filmes e séries, recebendo vários incicações e premios por sua atuação.

A banda que é um fenomeno mundial, já esteve aqui no Brasil fazendo shows, e prometem voltar esse ano para alegria das fãs o// Com quatro álbuns lançados It´s About Times, Jonas Brothers, A Littler Bit Longer e Lines e Vines and Tryng Times, os imãos já fazem coleções de premios e são espelhos para vários outros novos grupos musicais.

Ele é ou não a pessoa mais indicada pra abrir o Colírios??? Aaah, ele ta solteiro, sorte a nossa.. =D

3 comentários:

  1. Eu vi a propaganda deste blog no twitter e como comecei um blog a pouco tempo também quero dar uma força. Espero por mais postagens pra comentar, menos sobre Jonas Brothers, que não os conheço, rss. Abs!

    ResponderExcluir
  2. to passando aqui pra da um UP no seu blog
    concerteza vai bombar \o/

    EEEEEEEEEETA NÓIS

    ResponderExcluir
  3. Adooooorei o blog
    cheio de noticias..
    :)
    sempre estarei por aqui
    beijos ;*

    ResponderExcluir