terça-feira, 9 de agosto de 2011

Foi só mais uma história de verão

Amor de verão, todo mundo tem um desses. Voce planeja uma viagem, as férias começam, e voce conhece alguém, que vai fazer essas suas férias serem as melhores da sua vida, até então!


No primeiro dia, quando voce chega ao seu destino, voce sai, em busca de diversao, e o que voce encontra? Um grupo de amigos, fazendo o mesmo, curtindo as férias... e do nada voce encontra AAQUELE cara tiipo, perfeito, que tem todas as qualidades que voce acha escencial em um cara. Ele é gentil, cavalheiro, tem um sorriso totalmente encantador e uns olhos que voce nunca viu igual. Ele sorri pra voce, e voce acha que ninguem nunca vai sorrir pra voce, e nunca vai te olhar como ele te olha. Pronto, começou a paixão!


Acaba rolando um romance entre voces, e os momentos que pasosu com ele vão ser inesqueciveis, até que chegue o outro dia. E o que voce imagina que não aconteceria tão cedo, acontece, no outro dia, ele ele te trata como se voce fosse apenas mais uma amiga, daquelas que estavam no meio do grupo. Cadê o principe???


No decorrer das férias, provavelmente voce verá ele com outras, fazendo novas amizades, quem sabe role até role um clima, um outro romance... daí, voce tambem vai fazer isso, conhecer outras pessoa,s conhecer amigos que serão especiais pra sempre. Mais sabe de uma coisa??? Ele sempre vai te procurar novamente. Por que foi de você que ele gostou, e sentiu que o jeito que você falava, o tocava era o que mais o agradava... por que o jeito de voce olhar pra ele era sincero, e ele sentia essa sinceridade de voce. E toda noite voce vai sentir novamente a magia de quando se conheceram.


Errar, todo mundo erra.. fazer coisas que não deveriam ser feitas, falar o que não deveria ser dito, agir como não deveria ter agido.


Entao as férias acabam, voce se despede daquele sorriso, já sentindo saudades. Voce vai rever as fotos e reviver cada momento, sempre com os olhos brilhando. Vai planejar tudo novamente, vai viver tudo novamente.. voces podem não se encontrar, mais as lembranças vão ficar, pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário